NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

Atletas da AFPCA recebem MOÇÃO DE APLAUSOS da Câmara de Vereadores

PRESIDENTE - 20/04/2022

Em sessão realizada na Câmara Municipal no dia 11 de abril, foi lida a MOÇÃO DE APLAUSOS parabenizando os jogadores e jogadoras da equipe de vôlei da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré – AFPCA, pela participação nas Olimpíadas de Manduri/SP, representado o município de Avaré.

A Moção foi requerida pelo Vereador Dr. Hidalgo André Freitas.

As equipes de vôlei de quadra da AFPCA representando o município, conquistaram o pódio nas duas categorias – feminino e masculino; a equipe de vôlei de areia feminino ficou em 3º lugar.

A equipe feminina formada pelas jogadoras: Andréia Picolo Toledo, Janis Suelen Vieira Costa, Eliana Aparecida da Silva, Daiane Cristina de Almeida, Ana Paula de Araújo Daffara, Eduarda Custódio da Fonseca, Lidiane Daiane Oliveira Ramon e Mariana Maria Juvêncio, conquistaram a medalha de ouro pela vitória na final contra a equipe do município de Bernardino de Campos/SP.

Já equipe masculina composta pelos jogadores: Claudinei Borges, Adriano Henrique Eburneo, Rogério dos Santos, Paulo Marcelo Rodrigues da Silva, Douglas Freitas, José Paludo e Luís Philip Reis Santiago, conquistaram a medalha de prata, quando conquistaram o 2º lugar em uma final emocionante contra Bernardino de Campos/SP.

No mesmo torneio, a equipe de vôlei de areia feminina em dupla formada pelas atletas Andreía Picolo Toledo e Janis Suelen Vieira Costa conquistou a medalha de bronze pelo 3º lugar na competição.

No quadro de medalhas Avaré ficou na 6º posição, com 1 medalha de ouro, 1 medalha de prata e 1 de bronze.

Na moção o Vereador Dr. Hidalgo, parabeniza os atletas e a AFPCA pela dedicação, iniciativa, companheirismo e garra das equipes por representar Avaré nos campeonatos regionais com recursos próprios.