NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

AFPCA - Equipes da Associação da Polícia Civil de Avaré se destacam em Olimpíada em Manduriense

PRESIDENTE - 24/02/2022

Equipes da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré – AFPCA - se destacaram da Olimpíada Manduriense que teve início no dia 11 de fevereiro. No domingo, dia 20, a equipe de vôlei feminino sagrou-se campeã da competição. Já o masculino ficou com o vice-campeonato.

A Olimpíada Manduriense foi realizada em várias modalidades, como: Vôlei de Praia masculino e feminino, Futebol Masculino Sub-21, Futsal Masculino Sub-21, Corrida Pedestre para ambos os sexos e Skate.

Além de Avaré, a competição contou com a presença de equipes das cidades de Manduri, Cerqueira César, São Pedro do Turvo, Bernardino de Campos, Águas de Santa Barbara, Timburi, Arandu, Itaí, Taquarituba, Iaras, Óleo e Piraju.

O evento contou com a presença do prefeito Nivaldo Justi, o vice Emilião, prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto, diversos vereadores manduriense, secretários municipais do Esporte de diversas cidades da região, o anfitrião Du Zanardo, a diretora municipal de Educação Ana Paula Damini.

Após as disputas do último domingo, Avaré está na quinta colocação com duas medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata. A competição é liderada por Piraju, que tem 7 medalhas, sendo 4 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

 Veja Mais na GALERIA DE FOTOS (CLICK AQUI)

Fonte: Jornal A VOZ DO VALE