NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

NOVA DIRETORIA DA AFPCA É ELEITA E TOMA POSSE

Diretoria - 10/01/2022

Foi realizada no dia 07/01, na sede da AFPCA a eleição da diretoria executiva para o biênio 2022 e 2023.

Antes do ato, o proprietário do escritório de contabilidade “Desconta” João Paulo Alves da Silva apresentou os resultados financeiros da AFPCA, informando que a associação termina a gestão com saldo de mais de R$ 77.000,00 entre entrada e despesas, acrescentando ainda, que nesta época muitas entidades associativas não conseguiram sobreviver ou estão em dificuldades financeiras e a AFPCA, através da gestão atual mantém ativa e forte.

O secretário Ademir, informou ainda que a AFPCA está com todas as contas e empréstimos quitados, inclusive as taxas publicas e impostos dos patrimônios da associação.

Com a participação de um grande número de associados, depois de encerrados a votação e realizado a contagem dos votos, foi anunciado pela comissão eleitoral composta pelos associados José Pancioni e Ademir Plens a vitoria da chapa “O Futuro é Agora”.

A chapa encabeçada pelo Sr. Marcos José Gonçales (investigador) tem como Vice-presidente o Dr. Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva (Delegado), tomou posse na mesma data, logo após ser anunciado o resultado.

O Dr. Rubens Cesar Garcia Jorge, Delegado Seccional, membro do Conselho Fiscal deu posse ao presidente Sr. Marcos José Gonçales (investigador) e Vice-presidente o Dr. Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva (Delegado) e demais membros da diretoria, desejou uma profícua gestão e se colocou a disposição para as demandas da AFPCA.

O presidente eleito Marcos agradeceu a presença de toda a confiança nele depositada, informou a todos que alem do saldo financeiro positivo, nestes dois anos foram muitos o investimento nos prédios da AFPCA, mesmo com a pandemia, os elencando:

- A aquisição de ar condicionado e impressora tanque de tinta nova para o escritório; instalação de câmeras de vigilância 24 horas com armazenamento em nuvens, na quadra, campo de futebol e rua lateral, pintura da quadra e substituição de luminárias do campo de futebol na sede.

No estande de tiro foi feita a atualização do sistema de câmeras de monitoramento com o novo sistema de gravação em nuvens; a construção do “Espaço Gourmet” e três banheiros modernos – masculino, feminino e deficiente - que atende as novas normas do AVCB inaugurado em dezembro de 2021.  Um investimento de mais R$ 105.000,00 reais, com receita do próprio estande de tiro.

Na sede campestre foi realizada a limpeza e manutenção do local, onde conta hoje com uma pessoa para a limpeza da piscina. Esta nos planos para os próximos meses a construção de uma nova caixa d’água e o inicio da construção de um chalé para melhor acomodar os frequentadores.

O presidente Marcos terminou sua explanação informando que em breve, após a primeira reunião com a diretoria anunciará novos planos para modernizar a administração.

DIRETORIA EXECUTIVA BIEMIO 2022/2023

- Presidente: Marcos José Gonçales

- Vice-presidente: Dr. Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva

- 1° Secretario: Sidney Daltio

- 2° Secretário: Cristiano Ferreira Martins

- 1° Tesoureiro: Orlando Gambini Filho

- 2° Tesoureira: Claudia Regina Inoue Serodio

- Diretor Patrimônio: Agnaldo José da Silva

- Diretora Social: Eliane Aparecida da Silva

- Diretor Esportes: Vinicius Henrique Alves de Moura

- Diretor Tiro: Marcelo Mariano Franzolim