NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

COVID - AVISO RESTRIÇÃO DE USO DE DEPENDENCIA DAS SEDES

PRESIDENTE - 21/01/2021

SENHORES ASSOCIADOS/POLICIAIS

 

Como todos sabem, a região de Avaré entre outras do Estado está na fase “amarela” do plano São Paulo para conter a COVID-19.

E em virtude disto, a prefeitura de Avaré, atendendo recomendação do Governo do Estado, publicou Decreto Municipal como novas diretrizes quanto ao funcionamento de atividades não essenciais.

Clube e Associações constam com grandes restrições para funcionamento e com penalidade monetária e até a cassação do Alvará de funcionamento. O que poderá nos impedir o funcionamento num futuro próximo.

Em virtude disto, a AFPCA seguirá todas as normas deste decreto enquanto sua vigência.

FICARÃO SUSPENSAS AS ATIVIDADES QUE GEREM AGLOMERAÇÕES, NAS SEDES ESPORTIVA, RECREATIVA E ESTANDE DE TIRO, ENQUANTO A VIGENCIA DESTE DECRETO.

- Na SEDE ESPORTIVA ficará suspensa atividades esportivas coletivas;

- Na SEDE CAMPESTRE seu uso será restrito a pequenos grupos familiares, com autorização da diretoria (como já é feito hoje).

-  No ESTANDE DE TIRO, os campeonatos e torneios estão suspensos. Só será permitido a permanência ou uso do local, para teste de armas e/ou munições e treinamento com duas pessoas (regra de segurança), exclusivo para esta finalidade.

ATENÇÃO: EM TODAS ATIVIDADES AUTORIZADAS, OS ASSOCIADOS/POLICIAIS DEVERÃO FAZER USO DE MÁSCARA FACIAL, ÁLCOOL GEL 70% E EVITAR AGLOMERAÇÕES.

A AFPCA tem a obrigação de zelar pela segurança, bem estar e saúde de todos os Associados.

PEÇO COMPREENSÃO DE TODOS.

Não estamos inventando a roda.

O vírus está hoje mais próximo de nós e todo cuidado é pouco.

 

MARCOS JOSÉ GONÇALES

PRESIDENTE DA AFPCA