NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

Morre, aos 58 anos, o delegado Antônio Carlos Corrêa

PRESIDENTE - 10/06/2020

Morreu na noite de ontem, dia 08/06, em Piraju, vítima de infarto, aos 58 anos de idade, o delegado da Polícia Civil Antônio Carlos Corrêa, titular da Delegacia do Município e também vereador na cidade.

Segundo informações de amigos e familiares, o delegado começou a passar mal quando assistia a um filme. Foi encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 23h30min.

Nascido na cidade de Bauru, o delegado Antonio Carlos contava com mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Civil, com tempo para se aposentar. Ele foi nomeado na carreira em 07/12/1989.

O delegado seccional de polícia de Avaré, Rubens César Garcia Jorge, lamentou a perda. “Dr. Antônio Carlos era um amigo. Tinha muito conhecimento na área do Direito Penal, era extremamente educado e culto. Com sua maneira de trabalhar conquistou a admiração dos policiais civis. Com certeza fará muita falta”, destacou.

O corpo será velado no plenário da Câmara Municipal de Piraju até às 17 horas de hoje, dia 09/06, e depois trasladado para a cidade de Bauru, onde será cremado durante cerimônia restrita aos familiares.

Dr. Antônio Carlos era casado e tinha dois filhos.