NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

POLICIAL CIVIL RECEBE PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO CBC/TAURUS EM ARARAQUARA

A DIRETORIA - 07/12/2018

No dia 02 de dezembro aconteceu em Araraquara a festa de premiação aos melhores atiradores do 14º Campeonato Nacional CBC/TAURUS de Tiro Esportivo de 2018. O evento foi realizado no salão de festas da Loja Maçônica Acácia de Araraquara e contou com a participação de atiradores, familiares, representantes de clubes de tiro e dos organizadores.

O Investigador de Polícia e Diretor de Tiro da AFPCA Marcelo Mariano Franzolin recebeu troféu, além de premiação em dinheiro e munições, por ter conquistado o 3º lugar na prova de revolver/pistola cal. 22 a 25 metros na categoria Sênior B.

O campeonato contou com a participação de mais de 50 clubes de tiro dos Estados de São Paulo e Santa Catarina, e as provas ocorreram simultaneamente nos clubes conveniados.

Neste ano o campeonato foi realizado em 7 etapas, sendo que 6 delas aconteceram no estande de tiro da AFPCA, e contou com a presença marcante dos sócios policiais e de sócios atiradores devidamente credenciados pelo Exército (CR).

As principais modalidades da competição foram Trap (tiro ao prato), carabina, pistola e revolver em distâncias de 10 e 25 metros.

A AFPCA recebeu da organização um troféu pela participação no evento, que se juntará a outros em sua galeria de troféus.

Durante o evento foi sorteado entre os participantes, diversos brindes, como bonés, aventais e canecas personalizadas. Também foram sorteadas carabinas de ar comprimido, uma carabina puma cal. 38 e uma pistola Taurus TH. O diretor de tiro da AFPCA Marcelo Franzolin foi o premiado com a pistola Taurus TH.

Ao final do evento, foi oferecido aos participantes e familiares presentes, um almoço de confraternização que contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas.

Galeria de Fotos