Facebook
WhatsApp
Email

A Banda Marcial da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré, também conhecida como Banda da Polícia Civil participou no domingo, 18/09, do desfile cívico em comemoração aos 161 anos de emancipação sócio/política de Avaré.

Sob a regência do Maestro Dirceu Roza Góes, o corpo coreográfico sob a responsabilidade Wagner Alberto Pereira e Misleine Ferreira a Banda Marcial da Polícia Civil de Avaré abrilhantou na sua apresentação com suas coreografias e musicais. Os destaques foram as apresentações das musicas Cheia da Manias do grupo Raça Negra, Word Up, Satisfation, Crush Time e Without You.

A banda hoje possui 93 integrantes. Eles estão divididos em corpo musical/percussão e corpo coreógrafo. O corpo coreografa é composto por três categorias: Balizas (coreografias e acrobacias), Color Guards (coreografias com bandeiras) e Team Liders (danças com pompom). Compõem também o corpo coreográfico a Flamula e o Standart com o Pavilhão Nacional e bandeira do Estado.

Para fazer parte da Banda da Polícia Civil de Avaré na musica é necessário ter mais de dez anos e que tenha iniciado a alfabetização. Na parte coreográfica a partir dos 8 anos de idade. Tanto na parte musical como na parte de coreografia podem fazer parte pessoas de ambos os sexos.

A exigência é que para as crianças menores de 18 anos, os pais ou responsáveis precisam estar no grupo da comissão. Neste grupo são passadas informações sobre os ensaios e data de apresentações, além de orientações e fotos e imagens dos eventos antes das postagens nas redes sociais.

Os contatos podem ser feito através do telefone 14.99883.9320 com Wagner, através de um integrante da banda ou pessoalmente na sede da AFPCA na rua Três Marias nas quinta feiras, das 19:20 as 21 hs quando acontecem os ensaios e aulas de musicas.

Acesse fotos na galeria (click aqui)

Texto: Marcos Gonçales

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.