Facebook
WhatsApp
Email

A AFPCA comemorou no último dia 28 de outubro, 35 anos de existência. Como acontece em todos os anos, foi realizada a tradicional festa de confraternização entre os policiais civis, familiares e convidados. A festa aconteceu no dia 22/10. Esta festa é um dos eventos mais esperado pelos policiais civis associados e já se tornou tradição.

Este ano, contou com a presença de mais de 350 pessoas em nosso salão social, associados e convidados. O salão estava devidamente ornamentado com mesas montadas com toalhas, taças, pratos, talheres e decoradas e vasos de flores. Foi servido aos convidados um delicioso churrasco com carnes nobres como contrafilé, fraldinha, linguiça Sadia. Para acompanhar foi servido salada de alface com rúcula, vinagrete, farofa e arroz branco.

O evento foi animado pela dupla de repertório sertanejo, Júlio Matthos e Adriano, que manteve a plateia animada. A festa foi regada com 400 litros de Chopp da “Associação do Chopp”, dos nossos amigos e parceiros Carlinhos e Juliano.

Após ao almoço foi realizado o já tradicional sorteio de brindes fornecidos pelos nossos colaboradores entre os associados presentes. Para as crianças ficou disponíveis dois brinquedos, um pula-pula e uma piscina de bolinha.

Para fechar foi servido como sobremesa, sorvetes de palito da “Oggi sorvetes”, com a presença do boneco “Olaf”, animando as crianças e adultos.

O presidente da AFPCA, Marcos José Gonçales, em nome da Diretoria Executiva, agradece os nosso colaboradores e doadores. 5Agradece os membros da diretoria pelo empenho e dedicação para que esta festa acontecesse. Agradece aos associados por sua presença e por acreditar na Associação.

35 anos a serviço do associado e da sociedade.

Fundada em 28 de outubro de 1988, a Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré, tinha inicialmente a finalidade específica de agregar os policiais civis e seus familiares, proporcionando um local de lazer e entretenimento.

Hoje congrega na parte esportiva, dois campos de futebol e uma quadra poliesportiva; a parte Social é destinada a realizações de festas e eventos da AFPCA e de locação para Casamentos e festas familiares; o Estande de Tiro localizado no Bairro Terras de São José, onde acontece os campeonatos de Tiro a nível nacional e local cedido as forças de segurança para realizem seus treinamentos táticos (Polícia Civil e Militar, SAP, Exército Brasileiro, etc.); a Sede Campestre localizado as margens da represa de Jurumirim, próximo ao hotel Berro D’água. Local destinado ao lazer e eventualmente locado para festas familiares.

Mantem desde 2002, a Banda Marcial da AFPCA, conhecida como “Banda da Polícia Civil”. A banda marcial, hoje com 21 anos de existência, em seu corpo musical os jovens têm contatos com os instrumentos e as partituras. Desde sua fundação foi regida pelo Maestro Dirceu Rosa Goes, que através de seu conhecimento formou um grande número de pessoas para a musica e a vida. Com a morte do maestro Dirceu, a Banda segue seu caminho nas mãos do Maestro Lucas Cestini, que iniciou na música com a banda em 2002. Hoje é formado em música no conservatório em Tatuí, onde ainda estuda. A coreografia, um setor importante, forma crianças e jovens para a disciplina, asseio pessoal e integração social. A coordenação da coreografia sempre esteve sob a responsabilidade do Wagner Alberto Pereira e Mislene Ferreira.

A AFPCA está sempre visando melhorias para que nossos associados possam usufruir.

Fonte: Diretoria Executiva

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.